Empresa

NOSSA HISTÓRIA

Kza Forte Imóveis começa com a trajetória profissional de Irivaine Martins da Silva Prado. Ela vem de família mineira e nasceu em Cassilândia/MS. Ainda criança, mudou-se para Campo Grande e, aos 12 anos, começou a trabalhar em uma boutique, aprendendo desde cedo a ouvir e compreender as necessidades de seus clientes. Trabalhou em diversos setores, empregos fixos, mas sempre vendia algo, agregando experiência em sua caminhada. Após uma crise financeira, investiu todos os seus esforços nas vendas, trabalhando com artigos de perfumaria, vestuário e serviços estéticos.

Em 2006, o seu comprometimento com as vendas chamou a atenção de seu irmão que já atuava no mercado imobiliário. Com ele, aprendeu uma nova profissão e em pouco tempo já dava passos seguros, conquistando independência no segmento. Como corretora de imóveis, sua motivação sempre esteve no desejo de ajudar clientes a encontrar o imóvel ideal e também assessorar pessoas para fazerem bons negócios.

Em 2009, foi convidada a ser correspondente bancária da Caixa Econômica Federal. Então, em sociedade com uma amiga, abriu um escritório imobiliário que influenciou o mercado, estabelecendo confiança e credibilidade por meio de suas negociações.

Em 2013 a empresária entrou em um novo momento de seus negócios, passando por uma mudança de sociedade e reestruturando seu empreendimento. Nasce então a Kza Forte Imóveis, empresa que já intermediou muitas vendas, oferecendo aos seus clientes assessoria e imóveis que vão de encontro às suas necessidades e expectativas, ajudando-os a conquistarem o sonho da casa própria!

 

MISSÃO

Intermediar a compra e venda de imóveis e de crédito, possibilitando maiores facilidades aos clientes com transparência, qualidade e excelência no atendimento.

 

VISÃO

Ser referência em Mato Grosso do Sul no segmento imobiliário pelo profissionalismo e satisfação dos clientes.

 

VALORES

  • Ética – Agir com profissionalismo nas práticas de trabalho interno e externo.
  • Integridade – Atitude transparente no relacionamento com as pessoas.
  • Cordialidade – Marcar positivamente a vida de clientes pela presteza no atendimento.
  • Inovação – Aprimorar estratégias que renovam a visão empreendedora.
  • Comprometimento – Realizar os serviços propostos com seriedade e competência.